Quais resultados esperar 

com a Terapia Frequencial?

My Image

Num tratamento com a Terapia Frequencial, o que modifica primeiro é a qualidade da energia. O físico melhora como consequência dessa mudança primordial.

A Terapia Frequencial proporciona, em geral, resultados rápidos e perceptíveis por todos ao redor. Com ela, é possível restabelecer rapidamente a energia, melhorando a vitalidade, o humor, a disposição e a alegria de viver, o que acelera a recuperação dos quadros clínicos, que evoluem na direção da saúde.


Para compreender porque essa transformação do padrão energético para melhor é tão rápida, é preciso entender que embora pareçamos materiais, somos, na verdade, feitos de energia pulsante condensada e que o corpo físico é a manifestação última dessa energia, sendo subjugado à ela. Por isso, quando inserimos uma informação de caráter energético, que é o que os Frequenciais fazem, obtemos uma resposta também em nível energético. O que se modifica em primeiro lugar é a qualidade da energia. A matéria ou o corpo físico, sendo subjugada à essa energia, alterna do desequilíbrio para a saúde como consequência dessa mudança energética primordial.

​​​​​​​

Em outras palavras, a ação da Terapia Frequencial vem de cima para baixo, equilibrando rapidamente os níveis mais sutis da energia, fazendo com que o organismo se reequilibre e se restaure como efeito direto dessa alteração.

My Image

A Terapia Frequencial promove um ganho de energia e vitalidade, com melhora do humor, da disposição e do bem-estar geral.

Um diferencial importante entre o tratamento médico convencional e a terapêutica quântica, é que na Medicina Tradicional o paciente é passivo; toma uma medicação e simplesmente espera pelo resultado. Nos tratamentos quânticos ou energéticos, como é o caso da Terapia Frequencial, o paciente é sempre ativo, e necessita implementar certas mudanças, seja na alimentação, seja em seus padrões mentais e emocionais ou estilo de vida, para recuperar completamente a higidez e o bem-estar. 


Isso pode ser um dificultador em alguns casos, porque as pessoas, em geral, esperam uma fórmula mágica, que permita uma melhora total, sem nenhuma mudança de hábitos ou esforço qualquer. E isso não existe, pois os desequilíbrios provêm exatamente desses padrões inadequados, que necessitam ser transformados, o que ocorre durante os tratamentos vibracionais. Por essa razão, muita gente acaba desistindo dos tratamentos, mesmo após perceber inúmeras mudanças positivas. Porém, para aqueles que se aventuram no caminho da transformação pela Terapia Frequencial, os resultados são sempre benéficos, e na maioria das vezes, surpreendentes.

Na minha experiência como Terapeuta Ortomolecular, tenho visto resultados incríveis com a utilização da terapêutica frequencial nos tratamentos. Nota-se em poucos dias, que além do ganho energético geral já citado, há uma diminuição do estresse, da depressão, ansiedade, além de uma melhora do sono e das funções orgânicas, bem como das dores que possam acompanhar os quadros clínicos. Em muitos casos, a energia atinge seu pico, trazendo aquele vigor característico dos 20, 30 anos, que pode ser de novo experimentado, mesmo quando já se tenha passado muito dessa idade.


Os benefícos da Terapia Frequencial em todo tipo de problemas reumáticos ou musculoesqueléticos são impressionantes. Dores e inflamações cessam rapidamente e a regeneração gradual dos tecidos musculares, cartilaginógenos e ósseos, surpreende a todos nós, acostumados com a crença de que tais tecidos, quando se desgatam ou se degeneram, não têm mais chance de recuperação. Esqueça essa ideia. Hoje já é possível se tratar artrites, artroses e osteoporoses, por exemplo, e em muitos casos, conseguir uma regeneração integral da estrutura e/ou das funções. 


Tenho atendido muitos casos de depressão, muitos dos quais de pessoas que faziam uso de dois ou três medicamentos tarja preta. Com o início do tratamento frequencial, percebe-se em pouco tempo que há uma mudança positiva nos padrões energéticos, e a pessoa sai do estado depressivo, ganha disposição e força de vontade. O médico responsável pelo caso irá notar a melhora de humor e vitalidade, e iniciará o processo de desmame dos medicamentos, o que pode levar muitos meses, até a retirada total dos mesmos. Mas o certo é que esse cliente em algum momento ficará livre da medicação, e depois disso continuará se sentindo centrado e sem qualquer sinal de depressão, pois a Terapia Frequencial promove resultados consistentes, mantendo a estabilidade e o equilíbrio do sistema orgânico.


Também atendi casos de câncer, nos quais a Terapia Frequencial é sempre complementar ao tratamento convencional. A recuperação do humor, do ânimo e da capacidade de ação logo após a introdução dos Moduladores e Indutores Frequenciais é notável. Quando administrados imediatamente após o diagnóstico médico, torna-se possível evitar, em muitos casos, a necessidade dos tratamentos de quimio e radioterapia.

My Image

Acredito que as terapêuticas vibracionais são o futuro dos tratamentos de saúde, com a vantagem que elas já estão disponíveis aqui e agora, no presente. A Terapia Frequencial Floral, em especial, é uma excelente opção para qualquer pessoa em qualquer idade. Um método livre de toxidez, sem efeitos colaterais, que coloca sua energia no topo e traz de volta seu equilíbrio e bem-estar. Se você ainda não experimentou, considere a possibilidade. Você só tem a ganhar.

Quer saber mais sobre a Terapia Frequencial?


Mande uma mensagem com suas dúvidas

Fale conosco por e-mail