O Treinamento de Alta Frequência é uma atividade física terapêutica, voltada para o desenvolvimento de todos os aspectos da vida humana. É realizado em grupo por meio de práticas corporais que possibilitam a remoção de couraças musculares de tensão, para o desbloqueio físico, mental, sensorial e emocional. Sua prática melhora a performance global, aumenta o vigor, o entusiasmo e a alegria de viver, proporcionando a elevação da consciência e o perfeito fluxo energético vital.


O método oferece meios para que os participantes tenham mais felicidade e expandam as suas potencialidades, de modo que sejam capazes de fazer as mudanças necessárias para sentirem-se efetivamente realizados. O processo contribui, assim, para que desenvolvam suas habilidades e concretizem objetivos, na medida em que superam os seus obstáculos e limitações.


A prática do Treinamento de Alta Frequência eleva os padrões vibratórios do organismo até níveis entre 500 e 600 Hertz, faixa em que vibram a saúde, o amor próprio e o amor incondicional, a alegria, a paz e a autorrealização (veja a imagem abaixo). Quando a nossa consciência vibra em baixa frequência, surgem sinais negativos como, tristeza, culpa, raiva e inveja, por exemplo. Quando esta vibração está na faixa acima de 500 Hertz, a vida muda drasticamente para melhor. O amor, a alegria e a prosperidade de repente ficam ao nosso alcance. 


Essa medição dos níveis de consciência dos seres humanos é um trabalho pioneiro do médico, psiquiatra e espiritualista americano David Hawkins (1927/2012), cuja pesquisa de mais de 30 anos levou à criação de uma escala em Hertz (medida de comprimento de onda), que mostra claramente qual a frequência de tudo aquilo que sentimos e experimentamos no nosso dia a dia. Assunto de sua dissertação de doutorado, a "Escala da Cosnciência" foi cientificamente validada, e comprova que o que pensamos e sentimos emite frequências de onda, que variam de acordo com o tipo de pensamento e emoção.


Note que na escala de Hawkins, tudo o que está abaixo de 200 Hz é negativo, enquanto tudo que está acima de 200 Hz é positivo. O Dr. Hawkins também costumava afirmar, assim como muitos outros médicos quânticos, que vibrar abaixo de 200 Hz significa adoecimento, envelhecimento e degeneração, enquanto viver acima desse nível, é o caminho mais curto para a saúde plena, que vibra na faixa entre 500 e 600 Hz.



TREINAMENTO DE ALTA FREQUÊNCIA

My Image
Quersabermaissobreo
TreinamentodeAltaFrequência?
Fale conosco por e-mail